Educação abre mais de 16 mil vagas na rede estadual

As inscrições devem se feita exclusivamente pela internet no site www.fumarc.com.br, de 26 de fevereiro a 8 de março de 2018. A taxa de incrição é de R$ 70 reais para as dua modalidades. para professores e especialistas da educação.

A aplicaçaõ das provas objetivas, que vão contar com 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos ditático-pedágogicos e Conhecimentos específicos, está prevista para 8 de abil de 2018. Os candidatos terão como locais de provas todas as cidades-sede das Superintendência Regional de Educação.

O edital para o concurso da SEE 2017/2018 está disponível para consulta na página 36 do Diário Oficial Minas Gerais do dia 28 de dezembro de 2017.

Terão também, outros concursos, de níveis médio para técnico profissionalizante e universitário na Cemig; de níveis médio, médio técnico e superior para a Codemig; de todos os níveis de escolaridades na UFMG; e níveis médios, técnicos e superior na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Também para 2018 estão sendo anunciados concursos federais na Agência Brasileira de Inteligência(Abin), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, INSS, Câmara dos Deputados e Petrobrás.

Maiores informações, acessem as páginas dessas empresas.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More